SOBRE A ALLIS
A EMPRESA
A Allis vem se solidificando na formação de gestão de equipes de Field Marketing, excelência de execução e domínio do PDV, aprimoramento de inteligência do varejo, além de se desenvolver no entendimento e encantamento do shopper. Trabalhamos junto a diversas marcas de forma minuciosa e integrada para identificar oportunidades, definir soluções, executar ações de sucesso e ganhar maior visibilidade e controle através de informações precisas que alavancam resultados no ponto de venda e insights que apontam novas oportunidades de negócio.
NOSSOS MANDAMENTOS
1
Questionar muda a situação
2
Focar muda o resultado
3
Mensurar muda o conhecimento
4
Simplificar muda o processo
5
Integrar muda a entrega
6
Inovar muda a visão
7
Curtir muda a atitude
8
Engajar muda a aspiração
9
Surpreender muda a experiência
MISSÃO, VISÃO
E VALORES
MISSÃO
Elevamos a performance das marcas, enriquecendo cada experiência de compra.
VISÃO
Somos a primeira companhia de Field Marketing no Brasil, parceira indispensável para marcas que sonham grande.
VALORES
NÚMEROS
A ALLIS EM NÚMEROS
DNA E HISTÓRIA
-
Consolidação do conceito de Field Marketing e renovação da marca Allis
- Desenvolvimento de um portfólio full-service de produtos de Field Marketing;
- Especialização das equipes por setor e canal com a vinda de gestores que atuaram por muitos anos em empresas que lideram os principais setores do varejo brasileiro e internacional;
- Benchmarking no mercado Norte Americano e Europeu para determinar como gerar resultados ainda mais expressivos para nossos clientes.
- 2012 A 2013
-
Conquista da liderança nacional em participação de mercado e capilaridade de atendimento
- Conquista de diversos prêmios: 200 Melhores Empresas do Brasil (Anuário 360º Época Negócios), Top 5 – Top Of Mind (Anuário Estadão RH) e Melhor Fornecedor para RH (Revista Gestão RH);
- Implementação da área de Treinamento e Desenvolvimento para os colaboradores de campo;
- Forte consolidação do time operacional e corporativo por meio do programa de endomarketing Orgulho de Ser Allis;
- Implementação da área de Planejamento Estratégico, dando início a uma nova fase de investimentos em estrutura, capacitação do time e foco no cliente.
- 2009 A 2010
-
Unificação de três empresas líderes em seus setores (trade marketing, vendas e RH)
- Foco em ações promocionais e serviços de conservação e manutenção predial;
- Primeira matriz na Avenida Paulista, São Paulo;
- Unificação de três empresas em 2007 pela GP Investments (People Domus, Soma e Top Service).
- 2014 A 2015
-
Foco em serviços de alta produtividade para indústrias de bens de consumo e do varejo
- Maior foco em serviços voltados ao aumento da produtividade no PDV;
- Consolidação de uma nova área de Business Intelligence, implementando novas metodologias e tecnologias para a coleta de informações no campo e direcionamento estratégico.
- 2010 A 2012
-
Revisão dos processos da companhia e implementação dos sistemas SAP e FPW
- Aumento de capilaridade nacional, sendo a única empresa do setor a oferecer serviços em todo o Brasil com um sistema de atendimento único;
- Integração do time para uma nova fase de crescimento.
- 2007 A 2009
2014 A 2015
Consolidação do conceito de Field Marketing e renovação da marca Allis
- Desenvolvimento de um portfólio
full-service de produtos de Field
Marketing;
- Especialização das equipes por setor e
canal com a vinda de gestores que
atuaram por muitos anos em empresas que
lideram os principais setores do varejo
brasileiro e internacional;
- Benchmarking no mercado Norte Americano
e Europeu para determinar como gerar
resultados ainda mais expressivos para
nossos clientes.
2012 A 2013
Foco em serviços de alta produtividade para indústrias de bens de consumo e do varejo
- Maior foco em serviços voltados ao
aumento da produtividade no PDV;
- Consolidação de uma nova área de
Business Intelligence, implementando
novas metodologias e tecnologias para a
coleta de informações no campo e
direcionamento estratégico.
2010 A 2012
Conquista da liderança nacional em participação de mercado e capilaridade de atendimento
- Conquista de diversos prêmios: 200
Melhores Empresas do Brasil (Anuário
360º Época Negócios), Top 5 – Top Of
Mind (Anuário Estadão RH) e Melhor
Fornecedor para RH (Revista Gestão RH);
- Implementação da área de Treinamento e
Desenvolvimento para os colaboradores de
campo;
- Forte consolidação do time operacional e
corporativo por meio do programa de
endomarketing Orgulho de Ser Allis;
- Implementação da área de Planejamento
Estratégico, dando início a uma nova
fase de investimentos em estrutura,
capacitação do time e foco no cliente.
2009 A 2010
Revisão dos processos da companhia e implementação dos sistemas SAP e FPW
- Aumento de capilaridade nacional, sendo
a única empresa do setor a oferecer
serviços em todo o Brasil com um sistema
de atendimento único;
- Integração do time para uma nova fase de
crescimento.
2007 A 2009
Unificação de três empresas líderes em seus setores (trade marketing, vendas e RH)
- Foco em ações promocionais e serviços de
conservação e manutenção predial;
- Primeira matriz na Avenida Paulista, São
Paulo;
- Unificação de três empresas em 2007 pela
GP Investments (People Domus, Soma e Top
Service).