Uma agência que resolve a comunicação no trade como ninguém.
quem
somos
?
A Allis Comunicação é uma agência que já nasce única, pois chegou para atender a necessidade do TRADE, com conhecimento de causa em toda a cadeia de consumo, desde a indústria até o PDV. Afinal, quando se trata do varejo, conhecemos como ninguém os processos que envolvem toda a jornada de compra do shopper.




por que
contratar
?
De maneira disruptiva é a 1ª agência de comunicação do Brasil dentro de uma empresa de trade marketing que há mais de 12 anos vive a realidade do PDV.

como
fazemos
?
Foco total na conversão de vendas e construção de marca no PDV por meio da utilização de dados, criatividade e nosso expertise em TRADE. Dessa maneira, nossas estratégias são mais assertivas e influenciam de forma positiva a decisão do shopper.

comu
nica
ção
Combinando razão e emoção, embasados com dados reais de mercado que temos dentro de casa, alinhamos todas as etapas do projeto e desenvolvemos soluções criativas adequadas às diversas realidades dos canais de varejo para conectar o produto ao shopper.
pro
mo
ção
Conhecimento do varejo e dos hábitos de consumo do shopper, nos dá maior assertividade no que foi planejado. Utilizamos múltiplas frentes (informação, criação e operação) de forma complementar. O B.I mensura resultados e identifica oportunidades futuras.
Pilares da promoção bem estruturados
Da criação ao sorteio, da regularização à premiação, temos domínio sobre todos os passos de uma ação promocional, em nivel nacional.
comunicação
Combinando razão e emoção, embasados com dados reais de mercado que temos dentro de casa, alinhamos todas as etapas do projeto e desenvolvemos soluções criativas adequadas às diversas realidades dos canais de varejo para conectar o produto ao shopper.
promoção
Conhecimento do varejo e dos hábitos de consumo do shopper, nos dá maior assertividade no que foi planejado. Utilizamos múltiplas frentes (informação, criação e operação) de forma complementar. O B.I mensura resultados e identifica oportunidades futuras.
Pilares da promoção bem estruturados
Da criação ao sorteio, da regularização à premiação, temos domínio sobre todos os passos de uma ação promocional, em nivel nacional.
mpdv . ações promocionais . planejamento anual
de ações szonais . design de embalagens . branding
ativações de marcas . eventos . campanha incentivo
mpdv . ações promocionais . planejamento anual de ações szonais . design de embalagens . branding . ativações de marcas . eventos . campanha incentivo

