Uma agência que resolve a comunicação no trade como ninguém.

quem

somos

?

A Allis Comunicação é uma agência que já nasce única, pois chegou para atender a necessidade do TRADE, com conhecimento de causa em toda a cadeia de consumo, desde a indústria até o PDV. Afinal, quando se trata do varejo, conhecemos como ninguém os processos que envolvem toda a jornada de compra do shopper.

logo2
destaque1
destaque2
destaque3

por que

contratar

?

De maneira disruptiva é a 1ª agência de comunicação do Brasil dentro de uma empresa de trade marketing que há mais de 12 anos vive a realidade do PDV.

sobre2

como

fazemos

?

Foco total na conversão de vendas e construção de marca no PDV por meio da utilização de dados, criatividade e nosso expertise em TRADE. Dessa maneira, nossas estratégias são mais assertivas e influenciam de forma positiva a decisão do shopper.

fundo3

comu

nica

ção

Combinando razão e emoção, embasados com dados reais de mercado que temos dentro de casa, alinhamos todas as etapas do projeto e desenvolvemos soluções criativas adequadas às diversas realidades dos canais de varejo para conectar o produto ao shopper.

pro

mo

ção

Conhecimento do varejo e dos hábitos de consumo do shopper, nos dá maior assertividade no que foi planejado. Utilizamos múltiplas frentes (informação, criação e operação) de forma complementar. O B.I mensura resultados e identifica oportunidades futuras.

Pilares da promoção bem estruturados

Da criação ao sorteio, da regularização à premiação, temos domínio sobre todos os passos de uma ação promocional, em nivel nacional.

comunicação

Combinando razão e emoção, embasados com dados reais de mercado que temos dentro de casa, alinhamos todas as etapas do projeto e desenvolvemos soluções criativas adequadas às diversas realidades dos canais de varejo para conectar o produto ao shopper.

promoção

Conhecimento do varejo e dos hábitos de consumo do shopper, nos dá maior assertividade no que foi planejado. Utilizamos múltiplas frentes (informação, criação e operação) de forma complementar. O B.I mensura resultados e identifica oportunidades futuras.

Pilares da promoção bem estruturados

Da criação ao sorteio, da regularização à premiação, temos domínio sobre todos os passos de uma ação promocional, em nivel nacional.

mpdv . ações promocionais . planejamento anual

de ações szonais . design de embalagens . branding

ativações de marcas . eventos . campanha incentivo

mpdv . ações promocionais . planejamento anual de ações szonais . design de embalagens . branding . ativações de marcas . eventos . campanha incentivo

imagemrodape
logo-rodape

Fale com a gente:

11 95366-4379

comercial.allis@gpssa.com.br