SOBRE A ALLIS

A EMPRESA

A Allis vem se solidificando na formação de gestão de equipes de Field Marketing, excelência de execução e domínio do PDV, aprimoramento de inteligência do varejo, além de se desenvolver no entendimento e encantamento do shopper. Trabalhamos junto a diversas marcas de forma minuciosa e integrada para identificar oportunidades, definir soluções, executar ações de sucesso e ganhar maior visibilidade e controle através de informações precisas que alavancam resultados no ponto de venda e insights que apontam novas oportunidades de negócio.

NOSSOS MANDAMENTOS

1
Questionar muda a situação
2
Focar muda o resultado
3
Mensurar muda o conhecimento
4
Simplificar muda o processo
5
Integrar muda a entrega
6
Inovar muda a visão
7
Curtir muda a atitude
8
Engajar muda a aspiração
9
Surpreender muda a experiência

MISSÃO, VISÃO
E VALORES

MISSÃO

Elevamos a performance das marcas, enriquecendo cada experiência de compra.

VISÃO

Somos a primeira companhia de Field Marketing no Brasil, parceira indispensável para marcas que sonham grande.

VALORES

SONHAMOS GRANDE
SUPERAMOS AS EXPECTATIVAS DE CLIENTES E ACIONISTAS
SOMOS UMA EMPRESA DE DONOS
VENCEMOS EM TIME
RECONHECEMOS PELO MÉRITO
AGIMOS SEMPRE COM INTEGRIDADE
INOVAMOS COM SIMPLICIDADE

NÚMEROS

A ALLIS EM NÚMEROS

Maior empresa de field marketing do Brasil
Maior faturamento frente a empresas de trade marketing
Presente em 100% do território nacional
1 matriz (São Paulo), 4 escritórios próprios e 50 coligados.
21.960 PDVs atendidos ou auditados
11.510 Hiper, Super, Minimercado, Atacado, Tradicional, Conveniência e epartamento. 9.370 Farma. 830 Eletroeletrônico. 250 Home Center
Mais de 5.000 colaboradores
315 colaboradores corporativos. 3.220 profissionais especializados em Field Marketing. 2.550 promotores de campo para ações sazonais/promocionais (média considerando as principais sazonalidades do ano)
Mais de 50 clientes ativos, incluindo os líderes em seus setores

DNA E HISTÓRIA

  • Consolidação do conceito de Field Marketing e renovação da marca Allis

    • Desenvolvimento de um portfólio full-service de produtos de Field Marketing;
    • Especialização das equipes por setor e canal com a vinda de gestores que atuaram por muitos anos em empresas que lideram os principais setores do varejo brasileiro e internacional;
    • Benchmarking no mercado Norte Americano e Europeu para determinar como gerar resultados ainda mais expressivos para nossos clientes.
  • 2012 A 2013
  • Conquista da liderança nacional em participação de mercado e capilaridade de atendimento

    • Conquista de diversos prêmios: 200 Melhores Empresas do Brasil (Anuário 360º Época Negócios), Top 5 – Top Of Mind (Anuário Estadão RH) e Melhor Fornecedor para RH (Revista Gestão RH);
    • Implementação da área de Treinamento e Desenvolvimento para os colaboradores de campo;
    • Forte consolidação do time operacional e corporativo por meio do programa de endomarketing Orgulho de Ser Allis;
    • Implementação da área de Planejamento Estratégico, dando início a uma nova fase de investimentos em estrutura, capacitação do time e foco no cliente.
  • 2009 A 2010
  • Unificação de três empresas líderes em seus setores (trade marketing, vendas e RH)

    Unificação de três empresas líderes em seus setores (trade marketing, vendas e RH)
    • Foco em ações promocionais e serviços de conservação e manutenção predial;
    • Primeira matriz na Avenida Paulista, São Paulo;
    • Unificação de três empresas em 2007 pela GP Investments (People Domus, Soma e Top Service).

2014 A 2015

Consolidação do conceito de Field Marketing e renovação da marca Allis

  • Desenvolvimento de um portfólio full-service de produtos de Field Marketing;
  • Especialização das equipes por setor e canal com a vinda de gestores que atuaram por muitos anos em empresas que lideram os principais setores do varejo brasileiro e internacional;
  • Benchmarking no mercado Norte Americano e Europeu para determinar como gerar resultados ainda mais expressivos para nossos clientes.

2012 A 2013

Foco em serviços de alta produtividade para indústrias de bens de consumo e do varejo

  • Maior foco em serviços voltados ao aumento da produtividade no PDV;
  • Consolidação de uma nova área de Business Intelligence, implementando novas metodologias e tecnologias para a coleta de informações no campo e direcionamento estratégico.

2010 A 2012

Conquista da liderança nacional em participação de mercado e capilaridade de atendimento

  • Conquista de diversos prêmios: 200 Melhores Empresas do Brasil (Anuário 360º Época Negócios), Top 5 – Top Of Mind (Anuário Estadão RH) e Melhor Fornecedor para RH (Revista Gestão RH);
  • Implementação da área de Treinamento e Desenvolvimento para os colaboradores de campo;
  • Forte consolidação do time operacional e corporativo por meio do programa de endomarketing Orgulho de Ser Allis;
  • Implementação da área de Planejamento Estratégico, dando início a uma nova fase de investimentos em estrutura, capacitação do time e foco no cliente.

2009 A 2010

Revisão dos processos da companhia e implementação dos sistemas SAP e FPW

  • Aumento de capilaridade nacional, sendo a única empresa do setor a oferecer serviços em todo o Brasil com um sistema de atendimento único;
  • Integração do time para uma nova fase de crescimento.

2007 A 2009

Unificação de três empresas líderes em seus setores (trade marketing, vendas e RH)

  • Foco em ações promocionais e serviços de conservação e manutenção predial;
  • Primeira matriz na Avenida Paulista, São Paulo;
  • Unificação de três empresas em 2007 pela GP Investments (People Domus, Soma e Top Service).